1 de nov de 2009

Astrologia.


Okey, nunca fui de acreditar totalmente nessas coisas de signo. Principalmente sobre futuro, destino, essas coisas. Esse tipo de coisa, a única pessoa que pode decidir é vocêmesmo, e não o dia em que você nasceu. Mas arrepio sobre as descrições e compatibilidade. Todos meus melhores amigos são de signos que combinam com o meu (gêmeos, touro, virgem e o principalmente o próprio leão.). Sobre descrição, por ser do fim de leão (que termina dia 23, e eu sou do dia 20), misturou um pouco com virgem. Claro, adoro ser centro das atenções, mandar e desmandar nos outros. Adoro brincar de desprezar quem baba em mim, exatamente como um rei e seus súditos, sabe?(hahah, pelo amor de deus, que eu não seja mal entendida por essa frase). Não sou teimosa. Teimoso é quem teima comigo. xD Com um ego perfeito. xD Orgulhosa, sempre certa e meio dificil de ouvir um 'desculpa' de mim.Totalmente extrovertida (leia-se: sem vergonha). Prática, decidida e criativa. Ao mesmo tempo que as coisas acontecem normalmente, roda um filme (desses de cinema, mesmo!) no cerebro,com tudo sob uma lente mais glamurizada. Gosto de tudo do meu jeito, se não, desespero com facilidade e de modo coômico. Ou não. Dou bronca, chora de raiva e fecho a cara até que esteja perfeito. Drama Queen quando quero. Já de virgem (signo), tenho a mania de adorar rir e fazer os outros rirem, e perfeccionista (só com as coisas que me interessam como uma boa leonina, claro.)
Arrepio na hora com esse tipo de coisa cósmica. Juro que não acreditava, li descrição de todos os signos e leão e virgem foram os únicos que bateram.
E claro, como uma ótima leonina, e pelo que puderam perceber nesse port, adoro falar de mim mesma ^^

Nenhum comentário: