1 de nov de 2009

A pequena caixa em azul Tiffany

Não vi maneira melhor de começar as postagens falando sobre a caixinha que tanto me encanta. Desde uns 11 anos, sonho com um anel da Tiffany (que queira eu ou não, é próprio para pedir em casamento ¬¬'). É um anel é de preço absurdo, que varia de acordo com o tamanho absurdo do diamante (de 0,5 a 2,5 quilates). Lindo de morrer, é um solitário e de prata. Prometo que juraria amor eterno a quem me desse um anel desse.

A paixão aumentou com os livros de Gossip Girl. Nate compra uma pulseira para Blair (que é de longe, meu casal favorito no livro), e ela guarda a famosa caixinha para sempre. Além do filme Breakfast at Tiffany's, com o que eu sou apaixonada. (Tambem juro amor eterno para quem me encher e coisas desse filme. Eu tenho 3 xícaras, 2 colheres, um suporte para xicara, uma lata e uma caixa hahahahha).Bem disse Holly "Nothing bad can happen when you're at Tiffanys." Me interessei pela caixinha. De papel, verde-água (ou melhor, de uma cor patenteada como 'Azul Tiffany'), com uma fita branca, e 'Tiffany & Co' gravado em preto, virou símbolo de simplicidade, tradição, luxo, elegância, riqueza, sofisticação, desejo, e principalmente, sonho de consumo. Porque os melhores presentes vem nas menores caixas.

Nenhum comentário: